YURB traz o clima de Copa do Mundo para Brasília com show de Alok e da dupla Cleber e Cauan


Com capacidade para até 6 mil pessoas, o novo empreendimento que reúne gastronomia, sustentabilidade, arte urbana, moda, música e esporte abrirá as portas em Brasília no dia 27 de junho. Em clima de copa do mundo, e para garantir a diversão que o brasiliense merece, a casa realiza um evento de pré lançamento, “Torcida Villa Mix”, com show do renomado Dj Alok, o residente da Pink Elephant Matheus Hartmann e Resenha com Cleber e Cauan, tudo isso no espaço à céu aberto às margens do Lago Paranoá.

A YURB está sob comando do Grupo Oliveira e traz a frente da sua direção Claudio Souza, com cenografia de Gustavo Góes, comunicação visual da Gruv e produção artística da Clube FM. Para proporcionar uma experiência diferenciada ao público da capital federal, o projeto conta com uma área de 6.500m2, estacionamento, lojas, arena de show com capacidade para 5 mil pessoas e uma área vip Pink para 400 pessoas, criada especialmente para o evento de pré lançamento.

Para maior comodidade do público o espaço conta ainda com área para esporte, teatro, stand up e eventos infantis, ambientes para curtir com a família e os amigos, além de acessibilidade, som e iluminação de última geração, food park e painel de led de alta resolução para todos os torcedores da seleção brasileira torcerem em grande estilo. A casa funcionará de segunda a segunda, e os ingressos para a “Torcida Villa Mix” poderão ser adquiridos através do site TicMix.

Serviço
Inauguração do YURB Brasília
Endereço:YURB Brasília - ao lado do Pier 21 e em frente ao estacionamento da
Pink Elephant Brasília
Data: 27 de Junho
Horário: 13h
Ingressos: TicMix
Classificação indicativa: 16 anos


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário