SunFlower Jam promove encontro entre músicos brasileiros e internacionais

Foto Breno Galtier

Uma banda e vários cantores revezando nos vocais, assim funciona a “SunFlower Jam”, que teve sua terceira edição no último mês de maio, no dia 26. Idealizada em Los Angeles, e colocada em prática na capital pelo músico Hermes Reis, o encontro tem como objetivo reunir músicos de vários países  para fazer um som “no improviso”, além de abrir espaço para que novos artistas possam mostrar ao público, seu trabalho.

Para o músico Allan Massay, tocar no projeto é uma experiência gratificante, pois prova que Brasília é uma das maiores potências musicais do Brasil.  “Sempre que toco na SunFlower, fico extremamente emocionado e contagiado. Por que  ali é música feita com amor e essa energia se espalha pra todo mundo.” Conta o cantor.  

Para os envolvidos, eventos como este provam que Brasília não merece ser vista apenas como a capital da política. Além de ser uma cidade moderna, tem artistas talentosos, de forma que, quanto mais a população dar suporte, mais isso vai ficar evidente para o resto do país. Estiveram presentes na terceira edição do projeto cantores da Índia, Suécia, Estados Unidos, Brasil entre outros.

Allan Massay e Kajsa Beijer - Foto Breno Galtier

Babi Ceresa - Foto Breno Galtier

Kajsa Beijer - Foto Breno Galtier

Megan Murray. - Foto Breno Galtier

Foto Breno Galtier


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário