Projeto "Casinha AUmiga"



No último dia 10/07 o projeto "Casinha AUmiga", deu início à primeira remessa de casinhas para pets de rua. Onde casinhas feitas à mão, foram deixadas nas paradas de ônibus e demais pontos sugeridos por voluntários.

Algo simples, prático e muito útil para os cachorrinhos e gatinhos de rua. Com caixas de papelão, pedaços de pano, fita adesiva, estilete, tesouro, cola quente e, claro, muito amor e dedicação à causa, voluntários meteram a mão na massa e fizeram mais de 30 casinhas, que foram espalhadas pelas cidades de Santa Maria, Gama e Valparaíso-GO. 

O projeto "Casinha AUmiga" tem como idealizadora a jovem Juliana Karolynne, que conta com o apoio de 230 pessoas em um grupo de WhtsApp destino ao projeto, e com o apoio de uma média de 30 voluntários para confeccionar as casinhas que são distribuídas. 

"A ideia surgiu do projeto surgiu a partir do frio que estava fazendo, li sobre uma cadelinha que morreu congelada e isso foi um empurrãozinho a mais para tal iniciativa." Conta Juliana. 

Além de dar casinhas, o projeto tem como objetivo tratar os  animais que se encontram em situação de rua e tentar adoção pros mesmos. 

Quer conhecer o projeto? Acesse: https://www.facebook.com/casinhaaumiga/

Quer ser um voluntário? Participe do grupo de whatsapp do projeto Casinha AUmiga. 

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário