Banda Lupa lança novo single "Lunático" e clipe de "Justo Eu"


Ph: Diego Bresani



Olá MORES! Se tem uma coisa que amo no curso de jornalismo, é a quantidade de pessoas e histórias que vou conhecendo ao longo dos trabalhos que realizo. Atualmente estou conhecendo um pouco mais sobre o rock em Brasília com ajuda de algumas bandas brasilienses que tem um trabalho incrível, e no post de hoje vamos falar sobre a banda Lupa, que acabou de fazer o lançamento de um clipe e de um novo single.

Na última sexta-feira (14/04), a banda ​Lupa fez o lançamento da segunda prévia do disco Lupercália. “Lunático”​,  novo single da Lupa, nos convida a reconhecer e aceitar os desejos primitivos, na segunda prévia do álbum Lupercália, os brasilienses passeiam por sensações viscerais.

A música é uma conversa com a própria consciência do interlocutor. Passeando entre a insegurança inicial,  a tentação e o momento de ceder totalmente ao desejo, representado pelo seu refrão explosivo, ​“Lunático” ​desperta muitas sensações.

“Lunático”, novo single da Lupa, nos convida a reconhecer e aceitar os desejos primitivos, a banda ​Lupa comemora o lançamento da  segunda prévia do disco​Lupercália, previsto para o final deste mês. “Lunático”​, assim como o álbum que virá, fala sobre desejo.  “É sobre aceitar e abraçar o que há de mais primitivo na gente.  Reconhecer nossos desejos e nos tornarmos íntimos deles”​, conta Múcio Botelho, responsável pelos vocais e guitarra.




“Lunático” é a faixa que sucede ​“Justo Eu”​, primeira música de Lupercália
​ a ser divulgada, com um  clipe divertido e cheio de takes coloridos e ousados. No ​vídeo​, alternam-se ​imagens dos  músicos tocando com cenas bem-humoradas que brincam com o senso comum de expressões relacionadas ao sexo.

A ideia principal do clipe é trazer a naturalidade de volta ao tema tratado em sua maioria como tabu. "Nós crescemos aprendendo a ter vergonha dos nossos corpos e do que nos dá prazer. No clipe a gente escolheu falar sobre um dos poucos momentos em que nós somo honestos com nós mesmos.", explica o vocalista Múcio Botelho.




A Lupa:

A banda Lupa é uma banda brasiliense de rock alternativo formada pelos músicos Múcio Botelho (vocais e guitarra), Lucas Moya (baixo), João Pires (bateria), André Pires (teclados) e Victor Cavalcanti (guitarra).

Com 4 anos de estrada, desde sua primeira demo com quatro faixas que ganharam vida em webclipes. Hoje a banda se prepara para o lançamento do disco Lupercália, previsto para o final deste mês.

O álbum de estréia da banda, Lupercália, faz referência direta ao tema proposto no videoclipe de "Justo Eu". Nome dado ao festival pagão relacionado a fertilidade, Lupercália traz como temas o amor, a entrega e como encaramos o sexo, seja sozinho ou em um relacionamento. O álbum foi financiado inteiramente por seus fãs através do crowdfunding realizado no ano passado.


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário