Look do dia: Total Black



Confesso que não sei de onde surgiu esse amor todo por looks total black, só sei que surgiu, e atualmente é a combinação que mais tenho gostado de usar.


Usei esse look total black para ir assistir o desfile de encerramento de curso dos alunos de designer de moda da faculdade que estudo. - Quem me segue no snap ( deboliveiraaa), sabe que tenho algumas amigas que estudam moda, e que por esse motivo sempre rolava uma invasão básica nas aulas... claro que não poderia deixar de ir assistir o desfile de encerramento e conferir os projetos finalizados.

Para compor o look escolhi uma blusa soltinha com abertura no ombro, uma saia de cintura alta com babado na barra, lembrando que o babado tá super em alta e essa saia é uma peça super básica e fácil de combinar. De acessórios, escolhi usar meu brinco preferido da vida que vocês já devem estar cansados de ver haushaushaushaus e uma choker muito maravilhosa *-*. Nos pés, um sapato com carinha de boneca pelo qual fiquei extremante apaixonada! Débora, como assim você ficou apaixonada pelo sapato? Ele não é seu? Não gente! Ele não é meu haushaus, por motivos de "ter que caminhar bastante", preferi ir de sapatilha, e antes de fazer as fotos sai procurando uma modelo que pudesse me emprestar um salto para fazer as fotos haushaushaus. 




Fotos: Danielle Corrêa @daniellefotografia_ 
Blusa: Renner
Saia: Renner
Choker: Enrosca MP
Sapato: Miti Shoes 

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário