Dois anos de Blog e de muitas coisas boas #2AnosDeBlog

Era uma vez uma menina completamente apaixonada por Moda, que sonhava em estudar moda em Milão e trabalhar com moda de alguma forma. 
Ps: O sonho de estudar moda ainda existe!

Conforme esse menina foi crescendo, foi se apaixonando pelo mundo da moda cada vez mais, e foi vendo que existia outras formas de trabalhar com moda sem ser como estilista. A garota começou  a acompanhar os blogs de moda de uma revista, então surgiu um novo sonho, ser blogueira de moda e escrever em uma revista.

 Com 16/17 anos a garota criou o seu primeiro blog, um blog que  ela amava muito mas tinha vergonha de falar sobre ele por que as pessoas a consideravam fútil, já que a mesma falava sobre moda ao invés de falar sobre algum outro assunto de maior relevância.

Depois do primeiro blog, veio o segundo, onde tudo mudou. Todo conteúdo do primeiro blog foi transferido para o segundo, com o nome inicial de "Apenas uma Blogueira". Pouco a pouco a garota foi conquistando seus  leitores, muitos desses leitores se tornaram pessoas super especiais e amigos,  também conquistou amigas que viraram leitoras. 





Por que contei essa história?  Porque hoje estamos fazendo dois anos de blog! SIM!!! Dois anos de blog,  e não podia deixar de agradecer cada um de vocês que acompanham o blog e cada um que me ajudou nesses dois anos... Não vou citar nomes pra não esquecer de ninguém mas você aí que já me ajudou.... de coração, muito obrigada! Sério gente, sou muito grata por ter cada um de vocês, cada leitor,  cada pessoa... Se não fosse por vocês,  não teria a menor  graça escrever apenas por escrever.

- O blog me abriu muitas portas e me permitiu viver coisas que nunca imaginei viver. Já que escrevia/ escrevo sobre moda, passei a frequentar eventos de moda, e entrar nesse mundo cada vez mais. Bem, vamos combinar que minha cidade não é a melhor cidade para se falar de moda ou trabalhar com moda, já que o mercado da moda aqui é bem pequeno em relação à outros lugares .... Mas ainda sim já tive algumas experiências muito legais como poder assistir vários desfiles lindos e cobrir o CFW que é a semana de moda de Brasília.

Outra coisa muito bacana da moda, são as pessoas incríveis que já pude conhecer,  estilistas, produtores, modelos, fotógrafos, pessoas que super admiro o trabalho e hoje posso estar junto com elas.... 

Ah, ao contrário do que muita gente acha,  a moda não é fútil, não é só roupas bonitas... Por esses  motivos e muitos outros  procuro sempre aprender algo novo sobre esse mundo da moda, então fiz um curso de produção de moda e Styling, e fiz curso de modelo e manequim,  fora as várias palestras que já assisti. Inclusive #DicasDaDeb fica a dica: Fashion Campus e Scouting (Para fazer cursos). 

Enfim, só queria agradecer vocês por esses dois anos! Dois anos de muitas coisas boas, e espero que os próximos também sejam assim *-*. 


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário