Inspire-se: Closet Aberto + Dicas

Que mulher nunca sonhou com um closet super maravilhoso, cheio de roupas e sapatos?!

 - Eu sempre! hahahhahaha Mas para a maioria das pessoas isso nem sempre é possível por vários motivos. Ao meu ver, os espaços de moradia estão cada vez menores, então acredito que a maioria de vocês não tenha um bom espaço sobrado para montar um closet... 

Pensando eu tudo isso, decidi procurar outras alternativas de organizar as roupas e os sapatos de uma forma bonitinha e legal. A opção que encontrei foi o "Closet Aberto", que pode ser feito de várias formas, tamanhos e com tipos de materiais variados. 

Como fazer um Closet Aberto: 

1- Primeiro você vai precisar de um espaço vazio no seu quarto. De preferência uma parede, e se você não tiver nenhuma parede sobrando... vale usar a parede que fica atrás da cama! 

2- Você vai precisar de algumas araras para pendurar as roupas. Araras de sua preferência, e se pesquisar, vai ver que existe muitos tipos...

3- Uma outra dica legal para montar um Closet Aberto é separar algumas prateleiras, caixas, e gavetas para mesclar com as araras na hora de montar. 

4- Já pensou em usar uma escada para fazer a sua arara de roupas? Não??? Então fica a dica! Super funciona! Sem contar que é uma forma de reutilizar um objeto e sendo assim, o meio ambiente agradece! 

5- Por último, use a criatividade e crie um espaço lindo *-*. 

Fotos
Gostaram das dicas? 

- No meu quarto o armário é embutido e tem um espaço super mal dividido! Então pretendo fazer um closet aberto. 

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário