Top Five: Camila Queiroz + Scarpins Coloridos + Nail Art + Verão

Aos 40 segundos do segundo tempo... mas vai ter post sim!

Lindezas! Preciso confessar que nessa semana eu esqueci completamente de escrever pro blog, então pro post de hoje resolvi fazer um "Top Five", com algumas pautas.
(O título é Top Five mas só escolhi quatro assuntos, não me julguem ok?! kkkk)

Na última quarta-feira (18.08) a atriz Camila Queiroz participou da gravação do novo DVD do cantor Luan Santana. O look escolhido pela atriz foi um vestido nude, com detalhes bordados da coleção Verão 2017 da Colcci. Achei esse vestido super gracinha! *-*

Foto de Divulgação
Ainda nos lançamentos de verão, os Scarpins coloridos são a aposta para o verão 2017 da Arezzo.
Os scarpins coloridos são uma ótima opção para dar um upgrade na produção do dia a da.

 A peça-chave é uma opção ideal para dar um upgrade na produção do dia a dia. Conhecido pelo efeito de alongar a silhueta feminina, o modelo clássico combinado às cores da estação surge como uma alternativa para compor um visual mais elaborado ou se destacar no look básico.
Gente *-*, super amei o  pink e o que é na cor azul pastel *_*.

Foto de Divulgação

Entrando no clima das olimpíadas, a Beautycolor lançou com as cores da bandeira do Brasil.

Confira o passo a passo de nail art nas cores da bandeira

Passo 1: Depois de lixar as unhas, aplique uma camada de Base Setim ou Fortalecedora em todas elas para deixá-las protegidas antes da esmaltação;

Passo 2: Pinte todas as unhas com duas camadas de esmalte Beautycolor Branco Orquídea;

Passo 3: Com um esmalte Beautycolor Harmonia, pinte na diagonal somente a metade da ponta da unha;

Passo 4: No espaço que sobrou nas unhas, passe duas camadas do esmalte Beautycolor Sol;

Passo 5: Com um pincel fino desenhe uma linha que divide as cores como na foto com o esmalte  Beautycolor Anil Vinil;

Passo 6: Limpe os cantinhos borrados com a ajuda de um palito com algodão umedecido em removedor de esmalte Beautycolor e não se esqueça de passar o Extra Brilho Beautycolor  para proteger a arte e curta a nail art para torcer pelo Brasil!


E por último, voltando ao clima de verão: Previwer de Verão 2017 Isolda

A coleção, intitulada Tupi-Guaraná, traz forte influência da cultura do país e mergulha na Bahia dos anos 60, na Tropicália, com seu tom vanguardista e experimentalismo estético. São relembrados também artistas como Hélio Oiticica, Gal Costa, Maria Bethânia, Rita Lee, Caetano e Gil. O reflexo é visto nas estampas e shapes criados pela dupla de estilistas Juliana Affonso Ferreira e Maya Pope.

Uma explosão de cores como pink, laranja, turquesa, vermelho e roxo preenche as ousadas maxi estampas nos vestidos, saiais e blusas de modelagem languida e de cintura marcada. Algumas ainda aparecem complementadas por bordado e aplicações feitas de forma artesanal. Os modelos em algodão liso harmonizam com os estampados. Já a organza de seda levemente transparente proporciona requinte maior aos vestidos longos, e o jacquard de seda ganha bossa tramado com desenho de cajus. O lamê metalizado é outro que compõe a cartela de tecidos, trazendo um brilho sutil que vai da praia direto para festa.

Resumindo, a coleção está maravilhosa *-*.

Créditos das fotos: Allaire Bartel e César Balcazar

Espero que tenham gostado. Na próxima volto com os posts! Prometo que não vou esquecer haushaushaus.

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário