#Entrevista.Com - Ana Gabriela Borges, Miss Plano Piloto 2016

Olá lindezas!
 A  #Entrevista.Com de hoje é com a Miss Plano Piloto 2016 Gabriela Borges, que eu chamo de Gabi haushaus. A vida tem dessas de colocar pessoas com histórias incríveis no meu caminho super por acaso. Quem me conhece sabe que amo histórias inspiradoras e a história da Gabi é uma dessas histórias lindas que poderia virar livro ou filme facilmente!



A Gabi sempre quis ser estilista e começou cedo no mundo da moda, com apenas 7 anos de idade participou do seu primeiro concurso de beleza  onde ficou em segundo lugar, e com 12 anos fez o seu primeiro trabalho como modelo. Conforme foi crescendo precisou deixar esse mundo da moda um pouco de lado para focar nos estudos, tanto se dedicou aos estudos que passou pelo Enem para Engenharia Civil na Universidade de Brasília. 
A Gabi sempre quis ser estilista, então mesmo passando para o curso de Engenharia ela preferiu procurar uma faculdade de moda, onde estuda atualmente. 
" No meu primeiro dia de aula eu entrei na sala e um menino falou, - Você é miss?! E eu falei, claro que não! nunca pensei em ser miss e nem tenho perfil pra isso. Depois de uns meses eu recebi uma mensagem de um moço perguntando se queria participar do Miss Mundo Df por que tinham me indicado, mas não levei muito a sério por que foi pelo facebook e nem sabia se ele trabalhava mesmo com isso, então disse que ia pensar e duas semanas depois o moço me procurou de novo para saber a minha decisão. Eu pesquisei sobre ele, conversei com algumas pessoas e  vi que não custava nada tentar... E não foi fácil, eu assinei contrato e tive que me dedicar muito e me transformar numa Miss, eu gostava de andar de skate e  coisas do tipo, então tive que  começar a me cuidar, aprender andar de salto.... e fui de gata borralheira à cinderela"
Desde então a Gabi começou a se dedicar muito, chegando a final do concurso como uma das 5 preferidas, a Gabi não ganhou o concurso mas por ter se dedicado tanto acabou recebeu o convite para representar o  Plano Piloto no Miss Mundo Brasil. 



Entrevista 
 1- Quais suas expectativas pro concurso?  Vou dar meu tudo nesse concurso!  Vou com garra, foco e dedicação. Espero adquirir experiência, conhecer novas pessoas e abrir portas!
2- No Miss Mundo tem o "Beleza com Proposito", nós conte um pouco sobre o seu projeto?  Meu projeto é minha paixão! Nasci vendo meu pai sonhar com ele e passei a sonhar junto. É sobre reflorestamento, cuidar daquilo que nos trás vida e envolver a sociedade nele de forma que a pessoa sinta a necessidade de participar do projeto, de ser parte, meu projeto envolve também pessoas em recuperação e em fase de reinserção social. Passo a minha paixão e meu cuidado com o oxigênio para outras pessoas
3- Quais seus planos para o futuro em relação a profissão e carreira de modelo?  Quero fazer meu projeto crescer. Continuar com toda a essência de miss, pois o reinado não acaba quando o concurso chega ao fim, uma vez miss, sempre miss.
Me apaixonei pelo meu trabalho, modelar está sendo minha vida e estou completamente realizada. Sempre tive uma queda por tudo que envolve moda, desde de pequena decidi que queria ser estilista e estou cursando moda porque essa será minha profissão pra vida.
Quero criar roupas que passem sentimento e que se comuniquem através delas
E com relação à modelar, gosto de viver personagens e reunir trabalhos de vários profissionais em mim!
4- Um recado para as pessoas que te acompanham e torcem por você? Se Deus quiser, essa coroa será Minha e meu sonho de representar meu povo será realizado! Obrigada pelo apoio de cada um que esteve ao meu lado, que acreditou e confiou em mim e no meu potencial. Não chegaria onde cheguei sem o apoio e amor que recebi dos meus pais, da minha família, de amigos (Moacyr Oliveira, em especial) e patrocinadores. Sou a pessoa mais feliz do mundo. Vamos com tudo pra Jurerê, vamos com tudo pro Miss Mundo Brasil 2016. 
Eu super tive que resumir esse post, podem acreditar que dentro de tudo isso que contei ainda tem muitos fatos super legais.... Espero que tenham gostado. 
Quem você gostaria de ver no #Entrevista.Com? Me conte nos comentários. 
Super beijo e até a próxima.  

(Fotos fornecidas pela entrevistada)

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário