SPFW N41: Osklen

Olá lindezas!

Tá rolando o São Paulo Fashion Week, então se preparem por que provavelmente vamos ter muitos posts relacionados ao SPFW. 

E no primeiro post da série SPFW, o desfile da Osklen. 

A coleção da Osklen tem como inspiração "Um lugar imaginário, uma ilha criada a partir de alguns  de meus últimos destinos e experiências. "Monbupurih"; onde o céu e o mar se encontram em azuis infinitos, duas luas dividem espaço com um sol. Flores e frutos surgem híbridos e o tempo acontece entre o sonho e a realidade.

Um casal cosmopolita tem em comum este refúgio em uma ilha paradisíaca, onde encontram espaço para experimentalismos sensoriais e estímulos para a mente e o corpo. Ele, artista visual, adora astronomia e surf. Ela, bióloga, fascinada por botânica e mergulho. Em suas noites à beira da praia, seus sonhos se misturam e mergulham em um espaço imaginário, onde as estrelas brilham dentro do mar e o colorido do fundo do oceano se funde com o cosmos. 

Este cenário torna-se um escape para o momento que vivemos e seus personagens refletem um pouco de cada um de nós, nossos contrastes, a necessidade de estarmos conectados e desconectados, de vivermos em contato com o asfalto, a areia e o mar e o desejo por um lifestyle simples, nobre e sofisticado." 


CORES: Amarelo, cenoura, verde, verde militar, off white, preto, navy, azul claro.

ESTAMPAS: Bangalore color, scarf, flowershop red, greenhouse black, green scarf, yellow scarf e orange scarf.

SILHUETAS: Formas soltas, desconstruções de camisaria; uma alfaiataria tropical. Construções feitas a partir de lenços que envolvem o corpo.



Fotos
Fotos: Divulgação, Mkt mix

Por hoje é isso, espero que tenham gostado, super beijo! 

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário