#Entrevista.Com Diego Jácome, falando sobre concurso de beleza

Olá lindezas, tudo bem? Da última vez  #Entrevista.Com que eu fiz pro blog foi com a maravilhosa Jade Seba e ficou incrível, mas a de hoje também está super legal!

#Entrevista.Com Mister Diego Jácome

O Diego já ganhou vários concursos de beleza e atualmente está representando o Plano Piloto em mais um, o nosso bate papo foi sobre esse mundo dos concursos... 



1- Quais concursos você já participou?
Estou no meu 3 concurso. Em 2015 participei do Mister Distrito Federal onde representei a Fercal,  lá ganhei a faixa de Mister Multimídia DF. Não venci o concurso, mas fui convidado pela organização nacional à tentar o Mister Brasil representando a Ilha do Atol das Rocas-RN, onde ganhei a faixa de Mister Multimídia .  Esse ano recebi um convite da coordenação estadual para voltar ao Mister Brasil, mas dessa vez como Mister Plano Piloto.

2- Quais são as suas expectativas em representar a capital do Brasil em um concurso?
Não poderia estar mais empolgado e emocionado! Representar Brasília tem mexido bastante comigo, são tantas emoções, histórias e momentos vividos aqui... realmente a minha essência como Mister surgiu nessa cidade, quero fazer o meu melhor para representar a capital e seu povo à altura de sua grandiosidade.

3- Quantos títulos\ Prêmios você já ganhou?
Ao todo são 5 faixas, todas da franquia Mundo, que é o principal concurso do país. Que venham as próximas! hahaha
Mister Fercal - 2015
Mister Multimídia DF - 2015
Mister Atol das Rocas - 2015
Mister Multimídia - 2015
Mister Plano Piloto - 2016

4- Para você, o que é mais importante em um concurso de beleza?
A essência do candidato. Não basta ser bonito por fora, a beleza interior deve se sobressair sobre a exterior. Sem isso não existe o "Mister", é  apenas mais um rosto bonito.

5- Por último, se defina em algumas palavras. Quem é o Diego Jacome?
Eu sou um sonhador, mas não daqueles que apenas sonham. Vou atrás de meus objetivos com todas as forças do mundo. E posso dizer que estar representando a capital me trouxe uma força e energia que desconhecia! Simbora Plano Piloto!


Uma curiosidade que acabou não entrando na entrevista, o Diego me explicou como funciona os concursos  que já participou e uma das provas que tem, é o candidato criar um projeto social ou apoiar algum projeto e isso é super interessante por que tem muita gente que associa concurso de beleza a coisas fúteis e nem sempre é assim, imagina a quantidade de candidatos e a quantidade de projetos legais que surgem em um concurso. 

Espero que gostem *--*, e deixem sugestões de pessoas que querem que eu tente entrevistas e sobre quais assuntos.

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário