DIY - Caderno Personalizado

Olá lindezas! Aproveitando que muita gente está voltando de férias nessa semana, o post de hoje é um Diy de caderno personalizado.


Eu não sei como os pais de vocês são, mas na minha época de escola os meus pais não me davam cadernos bonitinhos, decorados... por dois motivos, primeiro que eles achavam caro e segundo que a finalidade ia ser a mesma, escrever, ou seja, não importa se é fofinho ou não... e pra ser sincera eu não tinha muito dom para essa coisas de customizar não, mas sempre tentava deixar meus cadernos bonitinhos... 

Mas vamos ao que interessa!
Do que você vai precisar para personalizar o seu caderno? Eu dividi o material em duas partes.

Primeira parte. 

- Uma régua
- Uma tesoura
-  Lápis de escrever
- Borracha 
- Cola branca

 Segunda Parte.
- Caderno
- Frase ou pôster, você vai precisar de algo que seja do tamanho do seu caderno ou um pouco menor, eu escolhi uma frase mas vocês pode escolher um desenho por exemplo. 
- Coisas para decorar, fica com nome, adesivo... ou o que você preferir. 

Primeiro Passo -
Primeiro você vai pegar o seu poster e medir no caderno para ver se precisa cortar, caso precise, marque a borda que vai ser necessário tirar e logo em seguida corte.

Segundo passo - 
Após recortar o poster, cole tudo na capa do seu caderno.

E assim ficou o meu caderno, bem, para durar mais eu encapei com um papel contate por cima e como a capa do caderno era bonitinha, eu quis deixar um pouco aparecendo.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado... E quero ver o caderno de vocês! Então quem fazer, por favor, posta foto no insta e me marca @deboliveiraaa 

Super beijo e até a próxima. 


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário