5 Filmes de Moda que Amo

Olá lindezas! Tudo bem? Bem, antes de falar sobre o tema de hoje, eu gostaria de pedir desculpa por não estar postando nos dias certinhos... Gente o blog está em um processo de mudanças mas em breve tudo vai se organizar... tenham paciência por favor...

Hoje vim falar sobre 5 filmes que envolvem o mundo da moda. Acho que a maioria de vocês devem saber que eu gosto muito de moda e sempre gostei! Eu lembro que quando era bem novinha, eu e minha amigas de escola ficávamos falando que eramos patricinhas ( meio bizarro kkk eu sei!) mas amávamos tudo isso... 

 Top Five 

Meninas Malvadas 

Amo! Sem dúvidas um dos filmes que mais assisti, não vou negar! Haushaushaus 

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.


O Diabo veste prada

Outro filme que amo *--*, esse é clássico né?! 

Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Garotas S.A.


A jovem Massie Block (Elizabeth McLaughlin) é a líder de um grupo de alunas privilegiadas, arrogantes e narcisistas. Elas são temidas e respeitadas em seu meio escolar e no bairro onde vivem. Porém, a vida de Massie muda completamente quando uma família amiga de seus pais, de origem humilde, se muda para a casa de hóspedes. A recém-chegada Claire (Ellen Marlow) irá ameaçar a posição de liderança de Massie.

Legalmente Loira e Legalmente Loiras


Dois filmes que seguem mais ou menos na mesma linha. ( sinopse, legalmente loira) 

Depois de se formar em Harvard, Elle Woods (Reese Whiterspoon) é agora uma jovem advogada que conseguiu seu primeiro emprego em um grande escritório e divide seu tempo entre a carreira e os preparativos para o casamento com Emmett Richmond (Luke Wilson). Ao descobrir que a mãe do seu adorado chihuahua, Bruiser, está sendo usada como cobaia em testes com cosméticos por um dos clientes do escritório, Elle resolve defender os direitos dos animais e é imediatamente despedida. Arrasada, mas sem deixar de ser otimista, ela vai para Washington trabalhar com a congressista Victoria Rudd (Sally Field) e resolver as coisas do seu jeito.

As Patricinhas de Bervely Hills


Esse é extremamente clássico, e eu amo! Um dos primeiros filmes desse tipo de moda e patricinhas....

Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

Gostou? Deixe nos comentários o seu filme preferido. 
Beijo e até a próxima. 

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário