Entrevista com o ilustrador Roni Andrade

Olá pessoas ! Tudo bem com vocês ? Roni Andrade, já ouviram falar nesse nome ? Sim, não ? ahsuahsuahsuahsuahsuahs  Pra quem ainda não conhece, o Roni Andrade é um ilustrador de apenas 17 anos que mora no Rio de Janeiro, além de desenhar, o Roni gosta de passar o tempo livre na internet, seja em casa ou na rua !
Então, eu entrevistei o Roni e vim contar tudinho para vocês !!!!


1- Você sempre gostou de ilustrar ? Com quantos anos começou?
 Sempre, não lembro de ter um dia que "acho que vou começar a desenhar", prático desde pequeno e o resultado dos meus desenhos atuais foi sendo feito de uma forma bem natural, com a prática diária!

2- O que você mais gosta de ilustrar e o que te inspira?
Eu gosto de desenhar de tudo, mas gosto mais de desenhar pessoas, mas também arrisco no desenho digital e faço desenhos para tatuagens também! Não tenho uma só coisa que me inspira, gosto de detalhes, e quando aparece alguma coisa mais difícil para fazer eu fico empolgado/inspirado para quebrar aquela "barreira".


3- Fez algum curso ou aprendeu sozinho?
Aprendi sozinho, vendo vídeos no youtube e copiando desenhos de outros desenhistas!

4- Qual ilustração você mais gostou de fazer? 
É difícil porque eu gosto de todas, uns repercutiram mais que as outras e o resultado de um ficou melhor que outro, mas de todos eu tenho uma história pra contar. Mas gostei do resultado do desenho do Lucas Rangel e o "xodó" é o da Maju Trindade, que me fez conhecê-la e entre várias coisas!

5- Você pensa em transformar esse seu talento incrível  em trabalho?
Como profissão secundária, sim!

6- Tem algum artista que admira?
Sim, todos os que eu desenhei eu admiro bastante, seja com vídeos de 6 segundos, escrevendo livros ou sendo cantores muito conhecidos, mas ainda falta muitos! Rs

7- Muitas pessoas te procuram querendo fazer encomendas ou para comprar suas ilustrações?
Sim, todos os dias eu recebo muitas mensagem de pessoas querendo fazer encomendas, mas como está no final do ano, com tantas provas eu precisaria de muito tempo livre para conseguir atender a todos, mas pretendo começar e ganhar um dinheiro com isso! 

8- Como é a emoção de saber que a maioria dos artistas que você desenhou admiram o seu trabalho?
Incrível! É muito legal eu admirar o trabalho deles e saber que eu também sou admirado pelos mesmos, se eu pudesse faria uns 10 desenhos por semana, é difícil escolher uma pessoa pra desenhar, hahahha!

9- Seus pais apoiam esse seu trabalho ? 
Sim, minha mãe principalmente, e ela mesmo diz que é minha fã numero 1!

10- Você tem muitas fãs? Pessoas que gostam do seu trabalho? O que essas pessoas significam pra você?
De uns tempos pra cá recebo muitas mensagens de admiração e pessoas se dizendo meus fãs, eu nunca pensei que isso aconteceria na minha vida por causa dos desenhos, eu nunca imaginaria que estaria fazendo entrevista para blogs, por exemplo! O que significam pra mim? Essas pessoas, com seus comentários, são o que me fazem querer continuar, focar e tentar melhor a cada desenho!

Bom, por hoje é isso . Eu amei entrevistar o Roni e espero que vocês tenham gostado ... Acho as ilustrações dele incrivelmente maravilhosas !!!!! Beijo, até a próxima. 

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário